Close Menu

Busque por Palavra Chave

MAUS TRATOS

Mulher de Chapecó ri ao colocar cerca elétrica para que cães não sujem calçada; vídeo viraliza

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/03/2021 21:14 - Atualizado em 22/03/2021 23:10
Reprodução/Facebook Tathy Favaretto foi candidata a vereadora em Chapecó em 2020 e ficou na suplência com 601 votos Tathy Favaretto foi candidata a vereadora em Chapecó em 2020 e ficou na suplência com 601 votos

Tatiane Aparecida Favaretto Giuriatti tem 35 anos, mora em Chapecó e é conhecida nas redes sociais por falas polêmicas. Desta vez, ela se tornou alvo na internet por acusação de maus tratos contra animais.

Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP), também delegado de Polícia Civil com atuação na proteção de animais, publicou um vídeo em suas redes sociais onde mostra a chapecoense Tathy Favaretto Giuriatti rindo após seus cachorros tomarem choque em uma cerca elétrica que instalou ao redor da calçada para, segundo ela, não ficar mais suja. “Agora eu quero ver quem vai sujar minha calçada. Eles tomam o choque uma vez só. Vou deixar ligado uns três dias, depois não precisa mais deixar ligado, só deixar o fio que elas não sobem”, afirma. Assista ao vídeo:


Nomes nacionalmente conhecidos na causa animal, como Luisa Mell, também comentaram sobre os maus tratos. “Acho que foi uma das coisas mais horríveis que eu já vi. É o próprio mal. É uma psicopata, sem dúvida. Ela é um risco para toda sociedade”, disse a ativista.

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Tathy foi candidata a vereadora em Chapecó em 2020 e ficou na suplência pelo Progressistas com 601 votos. Após a publicação do vídeo pelo parlamentar de São Paulo, Tathy desdenhou da repercussão das filmagens. “Me dê o nome da pessoa que está compartilhando, vou pegar ela com meu carro e trazer ela aqui. Isso é uma questão até de educá-los. Quando me acusam de uma coisa que não estou fazendo, ainda mais se tratando de animais, que é uma coisa que eu amo”, disse.

O deputado e delegado Bruno Lima rebateu as falas de Tathy e disse que a Polícia Civil irá até ela. “Não precisa vir até mim, pode deixar que a gente vai até você. Essa é a sua forma de educar os cachorros? A nossa forma de educar você é fazendo você responder pelo crime de maus-tratos. Você ama os animais?! Imagine se não amasse”, disse o delegado nas redes sociais. Confira:



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro