Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sete pessoas são indiciadas por roubo de carro em Anchieta

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/03/2021 10:06

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Anchieta, instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e a materialidade do delito de roubo à residência, ocorrido no dia 14 de fevereiro, no município.

Durante o curso da investigação, foram cumpridos seis mandados de prisão temporária, um de apreensão de adolescente infrator, quatro mandados de busca e apreensão em residências, além da oitiva de mais de 20 pessoas e da realização de perícias. Com a conclusão das investigações, foram indiciados sete pessoas pela prática dos delitos de roubo majorado, extorsão, associação criminosa e corrupção de menores.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos indiciados, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público. Os seis suspeito,s que já se encontravam presos, tiveram suas prisões convertidas para preventiva. Um dos suspeitos continua foragido da justiça.

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Anchieta foi informada de que a camionete Hilux roubada e utilizada na fuga pelos autores estava no meio de uma plantação de pinus, próximo ao local em que os suspeitos haviam se escondido após a prática criminosa.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realização de perícia no veículo, no intuito de serem colhidas digitais e outros indícios para perícia papiloscópica. A investigação contou com as equipes policiais das DICs de São Lourenço do Oeste e de São Miguel do Oeste, bem como do Saer/Fron e da DPCO/Anchieta para o esclarecimento dos fatos.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro