Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

5.000 amigos!

Por: Júnior Chisté
08/06/2017 14:26 - Atualizado em 08/06/2017 14:26

Existem dois mundos ao mesmo tempo aqui e agora, o mundo virtual e o mundo no qual vivemos a realidade, se bem que este nem sei mais se é que vivemos realmente.

Pois bem, muitos hoje fazem sucesso por que possuem no Instagram centenas de milhares de seguidores, eles ficam a disposição para através de seus corpos por exemplo, divulgarem produtos fitness para seus seguidores.

No Facebook é assim, no Twitter idem, no Snapchat igual e tantas outras redes sociais.

Sim, o mundo dos verdadeiros zumbis, aqueles que logo quando despertam lá pelas 10 ou 11 horas da manhã batem a primeira foto, ainda na cama e após uns 15 minutos postam o que vão comer.

Produtos embalados e que dizem ser economicamente baixíssimos em calorias e ao mesmo tempo alto rendimento para o seus treinos, pois é somente isso que dezenas ou centenas dessas pessoas fazem.

Treinam, malham o dia inteiro, e através de seus corpos vendem produtos e algumas pessoas dessas sim, se vendem também. (e exatamente isso que você entendeu)

Mas por exemplo, quem tem o seu perfil no Facebook pode adicionar e ter o máximo de 5.000 "amigos". Olha a imbecilidade deste mundo absurdo e virilizado em que muitos vivem.

Pergunte a quem tem 5.000 amigos em seu perfil, quantos desses ele ou ela conhece pessoalmente ou mantem contatos sadios ou há no mínimo um encontro casual mensal.

Dirão que 90% nunca virão mais magro ou mais gordo, aposto.

Eu propriamente tenho o hábito de há cada semana fazer uma varredura em muitos perfis que um dia me solicitaram "amizade" mas que nunca interagiram comigo pessoalmente e muito menos virtualmente, então seja quem for "desfaço a amizade" e fico a espera de quem realmente quer curtir minhas postagens, pois se não fosse pelo trabalho de palestrar eu não teria sequer uma conta em redes sociais como Facebook por exemplo.

Voltando aos amigos, de todos esses perfis que você tem em suas redes sociais, quantos amigos verdadeiros, daqueles que quando faltar combustível no seu carro em plena madrugada você pode chamá-los no Messenger e eles irão ao seu encontro você possui?

Difícil não?

Este mundo, o irreal quer parecer pra você o mais real possível e quanto mais isso parecer a você, me acredite mais fora do mundo real você vai ficando.

Entendeu? Espero que sim!

Já que citei sobre redes sociais, palestro exatamente sobre isso, "Mídias Sociais" hoje, quinta, em Iporã do Oeste, amanhã, sexta, em São Miguel do Oeste e sábado pela manhã em São José do Cedro, a convite da Fundação Milton Campos de Brasília.


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro