Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

‘Quer ir pro motel loirão?’: jovem de SP é indiciado por enviar mensagens para mulher de Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/03/2021 18:17 - Atualizado em 24/03/2021 18:17
Polícia Civil Polícia Civil divulgou trechos das mensagens enviadas por um jovem de 21 anos morador de Leme (SP) Polícia Civil divulgou trechos das mensagens enviadas por um jovem de 21 anos morador de Leme (SP)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhalzinho, concluiu uma nova investigação sobre crimes virtuais. Em dezembro de 2020, uma moradora de Pinhalzinho, de 31 anos, fez registro de boletim de ocorrência na Delegacia Virtual informando que alguém estaria usando suas fotos e lhe ofendendo por meio do Instagram.

Constatou-se que o autor criava perfis falsos no Instagram e postava fotos da vítima e de várias outras mulheres, com a clara intenção de ofendê-las. Além disso, ele usava esses perfis por vezes para se passar pela vítima e, às vezes, para enviar mensagens ofensivas via direct, como: “quer ir pro motel loirão?”; “você é muito gostosa” e demais comentários como expostos na imagem divulgada pela Polícia Civil.

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que quem operava esses perfis era um rapaz de 21 anos, morador de Leme (SP). Com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, ele foi localizado e ouvido. Além disso, descobriu-se que ele já havia feito a mesma coisa com a vizinha dele.

Ele foi indiciado por difamação, injúria, falsa identidade e perturbação da tranquilidade.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro