Na noite de ontem e na madrugada de hoje (26), a Polícia Militar flagrou novas aglomerações em Xanxerê.
Na primeira ocorrência, na rua Fidêncio de Souza Melo Filho, às 21h15, a guarnição constatou um descumprimento de um estabelecimento comercial, responsabilizando e confeccionando um termo circunstanciado em desfavor ao um jovem de 18 anos, o qual acatou o compromisso de se apresentar na justiça com data e hora marcada.
Na segunda, registrada na rua Três Estrela, bairro São Romero, por volta das 00h36, a PM recebeu uma informação de perturbação e aglomeração de pessoas em um estabelecimento comercial.
Lá, cinco pessoas foram presas e enquadradas nos crimes de desacato, desobediência, resistência, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, dano contra patrimônio público, ameaça, perturbação de sossego, posse ou porte de drogas para uso pessoal e vender, fornecer ou entregar a menor bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica.
Diante dos fatos, esteve no local a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar e aos presos foi dada voz de prisão. Eles conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro