Close Menu

Busque por Palavra Chave

Neodir Saretta questiona sobre sofrimento do povo em meio à pandemia de coronavírus

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2021 12:44
Agência AL Saretta também enfatizou que SC tem o maior superávit da história, e defendeu seu projeto de lei que propõe auxílio emergencial aos estabelecimentos optantes pelo Simples Nacional Saretta também enfatizou que SC tem o maior superávit da história, e defendeu seu projeto de lei que propõe auxílio emergencial aos estabelecimentos optantes pelo Simples Nacional

O deputado Neodi Saretta disse que a pandemia tem que ser prioridade número um do Brasil. Por isso é preciso um pacto nacional de combate à pandemia com mais vacinas e também medidas econômicas. Conforme o deputado é preciso que os governos auxiliem as pessoas que estão sofrendo, já que, segundo ele, o Estado e os municípios têm caixa para isso.

Saretta também enfatizou que SC tem o maior superávit da história, e defendeu seu projeto de lei que propõe auxílio emergencial aos estabelecimentos optantes pelo Simples Nacional, de bares, restaurantes e organizadores de eventos, e aos trabalhadores desses setores desempregados nos últimos seis meses.

“Quem está sofrendo na pandemia é o povo e não o poder público. O poder público teve economia nos seus cofres no ano passado, pois não pagaram, durante um ano, o transporte escolar e não gastaram em merenda. De que adianta o poder público estar com o caixa cheio e a população estar morrendo de saúde e padecendo de fome?”, disse Saretta.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro