Close Menu

Busque por Palavra Chave

Frio e Dia dos Namorados movimentam comércio de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/06/2017 17:45

Os lojistas se preparam para o clima frio e chuvoso. As mercadorias estão variadas e os consumidores estão ganhando em opções e oportunidades para comprar com bons preços e prazos. Para o Dia dos Namorados a previsão de vendas é 2,5% maior do que no ano passado. O dado é da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Para facilitar as compras, o comércio de Xaxim, estará aberto neste sábado (10), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

O presidente da CDL de Xaxim, Rodrido Savaris, avalia que as boas vendas serão puxadas pela queda da taxa de juros e a ampliação dos prazos. Segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), cerca de 92 milhões de brasileiros devem presentar alguém no Dia dos Namorados. A previsão é de que o movimento injete cerca de R$ 11,5 bilhões na economia.

Segundo o levantamento, os presentes mais procurados por quem vai presentear serão as roupas (30%), perfumes, cosméticos e maquiagem (18%), calçados (11%), acessórios - como cinto, óculos e bolsas - (9%), flores (7%), bombons e chocolates (5%), jantares (4%) e celulares e smartphones (3%).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro