Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xanxerê registra mais dois óbitos por Covid-19 em menos de 24 h

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/03/2021 09:15
Divulgação

Foi registrado por volta das 5h30 desta terça-feira (30) mais um óbito por Covid-19 em Xanxerê. A vítima, que não tinha comorbidades, é uma mulher de 56 anos que estava internada na UTI Covid do Hospital Regional São Paulo.

Segundo informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, a paciente iniciou com sintomas no dia 26 de fevereiro. No dia 1º de março, ela esteve no Centro de Atendimento ao Coronavírus sendo atendida pela equipe médica que solicitou exame, o qual confirmou a doença.

No dia 06 de março esteve novamente no Centro de Atendimento ao Coronavírus sendo atendida pela equipe médica, que realizou a estabilização da mesma e encaminhou para internação no Hospital Regional São Paulo, onde ficou na emergência aguardando leito de UTI até dia 16 de março, quando foi transferida para a UTI Covid, vindo a óbito na madrugada desta terça-feira.

Essa foi a 123ª vítima de Covid em Xanxerê desde o início da pandemia, em março de 2020. A segunda vítima é uma idosa de 86 anos, que morreu na noite de ontem (29), por volta das 20h, na enfermaria Covid do Hospital Regional São Paulo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro