Close Menu

Busque por Palavra Chave

Praça Frei Bruno ganha decoração especial de Páscoa em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/04/2021 10:05 - Atualizado em 01/04/2021 10:07
Prefeitura de Xaxim Decoração contou com casquinhas de ovos enfeitadas pelos estudantes da rede pública municipal Decoração contou com casquinhas de ovos enfeitadas pelos estudantes da rede pública municipal

A Praça Frei Bruno, de Xaxim, ganhou um novo colorido. É Páscoa e a decoração representa simbolicamente o significado da data: o renascimento. As casquinhas de ovos enfeitadas pelos estudantes da rede pública municipal, também fazem parte da decoração. Elas foram dispostas em um túnel e em árvores, com todo o cuidado necessário para evitar que as plantas sofram algum dano.

O gerente de cultura de Xaxim, Duda Galvan, explica que dentro de cada casquinha, há uma mensagem feita pelo aluno e que todas serão lidas quando a decoração for retirada, depois da Páscoa.

“Nós iremos sortear 30 casquinhas e os autores receberão uma cesta de chocolate. Mas todas as mensagens serão lidas. A gente optou por fazer uma decoração simbólica, mesmo vivendo a pandemia, o que nos impede de fazer um grande evento. Mas, não podíamos deixar esta data, que é tão tradicional, passar em branco”, enfatiza Duda.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro