Close Menu

Busque por Palavra Chave

São Domingos retoma aulas presenciais na rede municipal de ensino

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/04/2021 10:56
Prefeitura de São Domingos Aulas serão de forma híbrida e com os procedimentos de segurança sanitária Aulas serão de forma híbrida e com os procedimentos de segurança sanitária

Na próxima segunda-feira (05), retornam as aulas na Rede Municipal de Ensino em São Domingos. As escolas estão preparadas e adaptadas para seguir o plano de contingência de volta às aulas, para que os alunos tenham toda segurança e os pais a confiança de um retorno seguro.

Foram adotadas medidas para garantir o distanciamento seguro dentro das salas de aulas, refeitórios e nas áreas comuns. Nas escolas Nair Teixeira Mor, Pingo de Gente e Monteiro Lobato, as aulas serão de forma híbrida, as turmas serão separadas em grupos, seguindo os protocolos de segurança mantendo o distanciamento de um metro e meio.

Na CEIM Criança Feliz, vai funcionar em dois turnos, matutino das 7h30 às 11h30, no período vespertino das 13h15 às 17h15. Com turmas de berçário, maternal I, maternal II e maternal III. Apenas a turma mista integral será das 7h30 às 18h, respeitando todas as regras de distanciamento, segundo o plano Plancon. As crianças acima de três anos deverão usar máscaras.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro