Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Transparência e agilidade

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/06/2017 09:23 - Atualizado em 13/06/2017 09:24

Lírio e Adriano, além da equipe que conta com Silas Parisotto, Gever Giacomelli e o coletivo de ativos, estão fazendo o que pode para tapar o buraco que a última gestão deixou em Xaxim. A sociedade está acompanhando, e bem os trabalhos realizados e sabe que a oposição, derrotada em dose dupla, principalmente na chapa do PP, há um entendimento positivo da situação. Político derrotado sempre está com dor de cotovelo. Pior que ver a própria derrota, ficando em terceiro, é ser usado como. Não foram os progressistas que perderam, mas apenas os membros da chapa. Hoje, tudo o que falarem contra, ajuda a melhorar a imagem do governo. Dagort e Bortolanza adoram apanhar de derrotado.


Queimado

A sociedade de Cordilheira Alta está acompanhando o governo de Mauro Moresco e do vice Alceu Mazzioni com tristeza. É que Picasso está na reserva. Usado e dito como inocente, o prefeito está completamente enganado de seus colaboradores.

Não?

Dois vereadores que eram da base, principalmente um do PMDB, Alexandro Zai, tem votado contra o governo que ajudara a eleger por razões que a sociedade já conhece. Imagina-se o quanto de esquema Mauro Moresco tem feito na Administração.

Segundona

Apelido que o prefeito Picasso tem recebido é devido à sua incapacidade de perceber que está em segundo lugar na prefeitura. Apenas assina, mas quem manda mesmo, é Mauro Moresco. Inclusive ri quando a informação chega aos seus ouvidos.

Real

Alceu Mazzioni é o único em SC que deixou a prefeitura no ano passado e volta como secretário. Quer passar a impressão de que manda na prefeitura e que Carlos Picasso é seu peão. E tem dado certo. É o que mais se fala em Cordilheira Alta.

Família

Na prefeitura de Cordilheira, tudo acontece. Milton Romanini, aquele que Alceu Mazzioni vivia falando mal, é hoje secretário de Esporte e seu filho, Madian Romanini, Procurador do município. O Ministério Público não enxergou isso?

Parceria

Embora tenham dado a informação equivocada de que a Rede Feminina de Xaxim estaria sendo abandonada por Lírio e Adriano, a entidade desmentiu e, ao contrário, lembrou que a prefeitura é uma força financeira alta e importante.



Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro