Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carro capota e fere família inteira em Novo Horizonte

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2021 13:20
Corpo de Bombeiros Um casal e uma criança foram socorridos na SC-157 Um casal e uma criança foram socorridos na SC-157

Por volta das 17h de ontem (02), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste atendeu uma ocorrência de acidente seguido por capotamento, na SC-157, em Novo Horizonte, com três vítimas.

De acordo com informações, num Ford/Fiesta capotou, com um casal, uma mulher de 46 anos estava encarcerada e tinha a cabeça em direção à porta lateral de trás do motorista, apresentando ferimento lacerante em membro inferior direito, suspeita de fratura em tórax e escoriações pelo corpo.

Os socorristas a retiraram, tendo hemorragia e realizando a retirada da porta que estava travada, com uso de ferramenta hidráulica. Com isso, realizou-se a abertura de espaço interno no veículo através de rebatimento dos bancos, estabilizando a vítima com colar cervical e em maca rígida.

Um homem de 44 anos estava sentado sentado ao lado da rodovia, apresentando um corte contuso na região frontal da face, escoriações e relatava dores no peito. A vítima foi avaliada, recebeu curativo e em seguida, foi estabilizada com colar cervical e em maca rígida e colocado no interior da ambulância.

O terceira vítima era uma criança de quatro anos, com ferimento em membro inferior. Ela foi retirada do carro e conduzida à UPA de São Lourenço do Oeste por populares.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro