Close Menu

Busque por Palavra Chave

Aglomerações são dispersas pela Polícia Militar em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2021 13:30 - Atualizado em 03/04/2021 13:33

Na noite de ontem (02), a Polícia Militar de Xanxerê dispersou mais duas aglomerações em diferentes bairros da cidade.

Na primeira, às 19h45 no bairro Vista Alegre, os agentes abordaram seis pessoas que estavam às margens da via pública, próximo a um veículo estacionado, fazendo uso de bebidas alcoólicas e aglomerados, sem usar mascara e e não tinham distanciamento.

Diante da infração de descumprimento de medida referente à pandemia, foram autuados todos e, após assinar termo de compromisso de comparecimento em audiência, foram liberados e dispersados do local.

Na segunda ocorrência, no bairro Veneza, por volta das 20h15, cerca de 15 pessoas foram flagradas bebendo e escutando som alto numa via pública, sem máscara e qualquer distanciamento. A guarnição ordenou que cessassem o barulho, o que não foi acatado e revidaram e forma violenta contra os policiais militares, com xingamentos e os agredindo.

Após, foram identificados e autuados em flagrante seis homens que investiram contra a guarnição. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor dos agressores, que assinaram compromisso de comparecimento em audiência e foram liberados e dispersados no local.


Outras Notícias
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro