Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bolsonaro visitará Chapecó para conhecer trabalho com tratamento precoce contra Covid-19

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/04/2021 16:37 - Atualizado em 05/04/2021 17:12
Marcos Corrêa/PR Jair Bolsonaro irá visitar Chapecó nesta quarta-feira (07) Jair Bolsonaro irá visitar Chapecó nesta quarta-feira (07)

O presidente da República Jair Bolsonaro confirmou que irá visitar Chapecó nesta quarta-feira (07) para conferir de perto o trabalho desenvolvido pelo prefeito João Rodrigues no combate à pandemia de coronavírus.

A confirmação aconteceu em um discurso durante a entrega de moradias populares nesta segunda-feira (05), no Distrito Federal. “Estarei em Chapecó e visitarei o prefeito João Rodrigues que fez um trabalho excepcional. É um exemplo a ser seguido. Estou indo para lá, não só ver, mas para mostrar para todo Brasil que o vírus é grave, mas seus efeitos têm como ser combatidos”, disse Jair Bolsonaro

Durante sua fala, o presidente ainda defendeu o tratamento precoce. “Neste município, o médico tem liberdade total para trabalhar com o paciente. Total. Esse é um dever do médico. Uma obrigação e um direito dele. Não tem um remédio específico, ele trata da melhor maneira possível. Por isso os índices foram lá para baixo”, disse o presidente.

Ainda pela manhã, Bolsonaro havia publicado um vídeo nas redes sociais onde João Rodrigues aponta os resultados dos trabalhos no enfrentamento ao Covid-19. A agenda oficial do presidente da República na Capital do Oeste de Santa Catarina ainda não foi divulgada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro