Close Menu

Busque por Palavra Chave

Novas profissionais da Secretaria de Saúde tomam posse na Prefeitura de São José

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/04/2021 10:25 - Atualizado em 06/04/2021 10:29
Prefeitura de São José  enfermeira Amanda da Costa, a técnica em enfermagem Sandra de Melo, a secretária de Saúde, Sinara Simioni, a secretária inte- rina de Administração, Adriana de Souza, e o secretário da Casa Civil, Luiz Fernando Verdine Salomon, no ato de posse enfermeira Amanda da Costa, a técnica em enfermagem Sandra de Melo, a secretária de Saúde, Sinara Simioni, a secretária inte- rina de Administração, Adriana de Souza, e o secretário da Casa Civil, Luiz Fernando Verdine Salomon, no ato de posse

A Prefeitura de São José, por meio das secretarias da Casa Civil e de Administração, deu posse às novas servidoras efetivas nesta segunda-feira (05). Aprovadas no Concurso Público referente ao Edital nº 001/2019, as profissionais atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos bairros da Nova Serraria, Vila Formosa e Potecas.

O secretário da Casa Civil, Luiz Fernando Verdine Salomon, desejou sucesso às servidoras. “Sejam bem-vindas a essa família formada pelos funcionários da Prefeitura de São José. Desejo sucesso a vocês”, assinalou.

Para a secretária de Saúde, Sinara Simioni, no momento em que o município enfrenta a pandemia da Covid-19, o prefeito Orvino Coelho de Ávila vem investindo na saúde para atender a população. “Muito orgulho para a Saúde de São José receber novos profissionais, principalmente neste período em que estamos vivendo. Agradeço ao prefeito Orvino, que não está medindo esforços para manter as portas da Saúde abertas no momento de pandemia”, ressaltou Sinara.

Sinara lembrou ainda que a Saúde em São José possui equipes técnicas e comprometidas com o atendimento à população. “A Saúde de São José está em pleno crescimento e nossas equipes são maravilhosas, técnicas e comprometidas. Pedimos que façam um atendimento humanizado e atendam a população como se fosse atender a sua família”, reforçou.

Também estiveram presentes no ato de posse a secretária interina de Administração, Adriana Isolete de Souza, e servidores municipais.

SERVIDORAS NOMEADAS

Sandra de Melo – Técnica em Enfermagem da Família

Amanda Nunes da Costa - Enfermeira da Família


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro