Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso preventivamente no bairro Efapi por roubo em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/04/2021 10:49

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde desta quinta-feira (08),um suspeito de 23 anos, responsável por um roubo ocorrido no dia 19 de março, no Centro.

Nesse dia, o suspeito invadiu um estabelecimento comercial de beleza, foi em direção a uma cliente e usando um pedaço de vidro quebrado, ofendeu a integridade física da vítima. E seguida, roubou sua bolsa co pertences, incluindo dinheiro e um celular.

Ciente das informações, a Polícia Civil passou a realizar diligências, objetivando identificar o suspeito e encontrar os objetos subtraídos.

No mesmo dia, após análise das imagens do sistema de monitoramento, os policiais civis lograram êxito na identificação e qualificação do investigado, oportunidade em que elaboraram relatório de investigação.

Dessa forma, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Diante da decisão, ontem os policiais civis da Delegacia de Polícia Civil localizaram o suspeito, no bairro Efapi, dando cumprimento a ordem judicial.

O investigado permanecerá no sistema prisional, à disposição da justiça. O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro