Close Menu

Busque por Palavra Chave

Traficantes são condenados a mais de 143 anos de prisão em Palmitos

Uma iInvestigação, que foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Palmitos em janeiro de 2020, resultou na condenação de oito membros de uma facção criminosa do Rio Grande do Sul que distribuía e comercializava drogas ilícitas em Iraí, Palmitos e cidades do Oeste de Santa Catarina.

Após deflafradas as Operações Peacemaker e Game Over, foi comprovado que tais homens eram responsáveis por grande parte da droga distribuída na região, conhecida como cocaína peruana, inclusive usando uma adolescente para a prática dos crimes.

Os oito indivíduos foram denunciados pelo Ministério Público estadual e condenados pelo Poder Judiciário por tráfico de drogas, associação com o tráfico de drogas e posse ilegal de acessório de arma de fogo de uso restrito, a penas privativas de liberdade que totalizam mais de 143 anos.

Um investigado, que chefiava a organização em Iraí (RS) foi condenado a 43 anos de prisão. Outro investigado, que chefiava a distribuição em Palmitos, foi condenado a 33 anos. Cinco deles já estão presos preventivamente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro