Lê Notícias - Região - Prefeitura de Chapecó prorroga vencimentos de tributos
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó prorroga vencimentos de tributos

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/04/2021 11:29
Prefeitura de Chapecó Tributos foram prorrogados por três meses, em razão da pandemia de Covid-19 Tributos foram prorrogados por três meses, em razão da pandemia de Covid-19

A Administração Municipal de Chapecó publicou, nesta quinta-feira (08), o decreto 40.527 prorrogando o pagamento de tributos previstos para abril e maio. Com isso as parcelas de IPTU, incluindo Taxa de Lixo e Cosip, que estão no mesmo carnê,, além do ISSQN, tiveram seus vencimentos prorrogados para setembro e outubro. Neste caso terão que pagar as parcelas normais, mais as “atrasadas”.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, disse que adotou a medida devido às dificuldades econômicas decorrentes do agravamento de Covid-19 nos meses de fevereiro e março.

“Temos muitas pessoas que estão com dificuldades econômicas e também algumas empresas com dificuldades de caixa, que se agravou nos 14 dias em que estiveram fechadas. Então a Administração está dando um prazo para os cidadãos possam equilibrar suas contas e posteriormente quitarem seus tributos”, finalizou Rodrigues.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro