Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó prorroga vencimentos de tributos

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/04/2021 11:29
Prefeitura de Chapecó Tributos foram prorrogados por três meses, em razão da pandemia de Covid-19 Tributos foram prorrogados por três meses, em razão da pandemia de Covid-19

A Administração Municipal de Chapecó publicou, nesta quinta-feira (08), o decreto 40.527 prorrogando o pagamento de tributos previstos para abril e maio. Com isso as parcelas de IPTU, incluindo Taxa de Lixo e Cosip, que estão no mesmo carnê,, além do ISSQN, tiveram seus vencimentos prorrogados para setembro e outubro. Neste caso terão que pagar as parcelas normais, mais as “atrasadas”.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, disse que adotou a medida devido às dificuldades econômicas decorrentes do agravamento de Covid-19 nos meses de fevereiro e março.

“Temos muitas pessoas que estão com dificuldades econômicas e também algumas empresas com dificuldades de caixa, que se agravou nos 14 dias em que estiveram fechadas. Então a Administração está dando um prazo para os cidadãos possam equilibrar suas contas e posteriormente quitarem seus tributos”, finalizou Rodrigues.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro