Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Dinheiro

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/06/2017 09:05 - Atualizado em 14/06/2017 09:06

Os prefeitos, todos eles, estão buscando tempo necessário para desenhar os recursos que estão quase batendo-lhes à porta. Os recursos do Fundam, utilizado para muitas medidas, vai servir, entre tantas coisas, para asfaltar ruas, compra de maquinário e melhorar o fluxo de caixa que, em sua maioria, estão com os cofres completamente vazios.

À exceção de algumas, a maioria absoluta está sem dinheiro até mesmo para pagar o 13º que já está por aí. Mais seis meses, e o fim do ano chega e, com eles, um leque de compromissos. Sem falar nos desafios de janeiro e fevereiro, meses em que a arrecadação cai e coloca dor de cabeça nos gestores.

O prefeito Lírio Dagort esteve ontem com o governador e novamente firmou sua amizade e colocou o quadro para que Colombo tomasse conhecimento da real situação. O que precisa de verbas, precisa também de obras. Xaxim é uma grande cidade e, pela administração de muitas intenções, as contas estão sendo colocadas em dia. Vale a espera um pouco mais e tudo vai acontecer da melhor maneira.

Se os prefeitos estão desesperados, o cidadão mais ainda.


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro