Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Pai que abusava da própria filha é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/04/2021 09:07
Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos, acusado de abusar da própria filha por sete anos, atualmente adolescente. A prisão ocorreu com base em inquérito policial da DPCAMI de Chapecó.

Apurou-se que a vítima havia chegado a contar à sua mãe sobre os abusos, mas esta manteve o relacionamento com o agressor e não adotou nenhuma medida legal para a proteção da filha. Assim, a vítima manteve-se em silêncio sobre os crimes, até que, questionada por parentes que perceberam sinais de angústia no seu comportamento, revelou a eles todo o ocorrido.

Diante das evidências da prática do crime, a Polícia Civil representou pela decretação da expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Após manifestação favorável do Ministério Público, a ordem de prisão foi emitida pelo Poder Judiciário.

O suspeito foi preso na sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário. Foram apreendidas também duas armas de fogo, que estavam registradas em nome do investigado, uma pistola calibre .380 ACP e um rifle calibre .22 LR, sendo solicitada a suspensão de qualquer autorização para o porte ou posse de arma de fogo.


Outras Notícias
Segurança Pública - Estelionato - Mobile
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro