Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende duas traficantes e apreende uma adolescente envolvida com tráfico em Chapecó

Polícia Civil de Chapecó Grande quantidade de maconha, dinheiro, balanças e outros objetos usados no crime foram apreendidos Grande quantidade de maconha, dinheiro, balanças e outros objetos usados no crime foram apreendidos

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó realizou uma operação policial na noite desta segunda-feira (12), a qual resultou na apreensão de grande quantidade de droga ilícita e na captura de três pessoas.

Após aproximadamente uma semana de investigação, foi possível identificar três mulheres responsáveis pelo transporte e armazenamento de drogas ilícitas, assim como do local onde o material ilícito estava sendo armazenado, um apartamento situado na região leste da cidade, no bairro Presidente Médici.

As mulheres de 35 e 29 anos foram presas em flagrante, após a preparação de diversas frações de maconha, enquanto transportavam o entorpecente em via pública, ao passo que a adolescente de 17 anos foi apreendida no apartamento onde estava armazenado a maior parte da droga.

Cerca de 3 três quilos de maconha parcialmente já fracionada para o comércio foram apreendidos, assim como dinheiro em espécie e apetrechos para o crime, como balanças de precisão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro