Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vídeo: policiais militares ficam feridos em acidente durante perseguição em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/04/2021 14:51 - Atualizado em 13/04/2021 14:56
Polícia Militar Acidente com viatura da Polícia Militar aconteceu na manhã desta terça-feira (13), em Xanxerê Acidente com viatura da Polícia Militar aconteceu na manhã desta terça-feira (13), em Xanxerê

Por volta das 09h35 desta terça-feira (13), uma viatura da Polícia Militar estava em acompanhamento de uma motocicleta, que se encontrava em ponto de tráfico de drogas no bairro Sufiatti, momento que no cruzamento da rua Euclides Marinho com a rua das Palmeiras, um VW/Golf vermelho colidiu com o veículo militar. Conforme a PM, o Golf obstruiu passagem da viatura, já que, no momento do acidente, os policiais estavam com sirene e giroflex ligados.

Os dois policiais que estavam de serviço tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Após consulta médica, foram liberados.

O VW Golf era conduzido por uma mulher de 41 anos, que não possuía CNH. Ela ficou com ferimentos leves e foi conduzida ao hospital pelo Samu para exames. Também liberada após análise médica.

De acordo com a PM, o motociclista pregou fuga e no momento não foi possível realizar a abordagem, mas já foi identificado.

Confira o vídeo:



Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro