Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem por homicídio em Princesa

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/04/2021 09:10

A Polícia Civil de Princesa, com o apoio de Policiais da Delegacia de São José do Cedro, cumpriu ontem (13), um mandado de prisão expedido em desfavor do autor do homicídio praticado em Princesa, no dia 11 de abril, ceifando a vida de J de L., de 28 anos.

ENTENDA O CRIME

Na dia 12 de abril, por volta das 11h, foi localizado na linha Progresso, interior de Princesa, o corpo de J. de L. A vítima estava no interior da residência e apresentava diversos ferimentos provocados por uma faca. Verificou-se, contudo, que o crime teria sido cometido na noite do dia 11.

No local, a Polícia Civil e Perícia localizaram a faca, possivelmente utilizada para o cometimento do crime, assim como nas imediações, também foi localizado um veículo abandonado. No interior do veículo, havia diversos documentos em nome do autor de 42 anos.

Diante disso, foram colhidas imagens do sistema de monitoramento do local dos fatos, assim como efetuadas incessantes diligências, visando elucidar a autoria do gravíssimo crime e, imediatamente, foi instaurado o inquérito policial e iniciadas as inquirições de testemunhas.

Apurou-se que a vítima, no dia 11, esteve em um bar na comunidade da linha Padre Réus, onde estava junto com outras pessoas, sendo uma delas o suspeito do crime. Também se constatou que a vítima saiu do local de carona com o autor do homicídio, em um veículo Fiat/Stilo, ocasião em que se deslocaram até a residência da vítima.

Desse modo, consubstanciado nos depoimentos de testemunhas e diligencias investigativas efetuadas, constatou-se que o autor do crime foi realmente o autor preso na data de ontem. Assim, com alicerce nas provas colhidas, a autoridade policial representou pela prisão do autor, a qual foi prontamente analisada pelo Ministério Público e Poder Judiciário, sendo deferida.

O advogado do autor procurou a Polícia Civil, informando que iria apresentá-lo. Após a apresentação, o autor foi interrogado sobre os fatos, ocasião em que também foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Ao ser interrogado, o autor deu sua versão acerca dos fatos, asseverando que ambos tinham ingerido bebida alcoólica e deu carona para vítima. Informou, ainda, que na casa da vítima teve uma discussão em razão do pagamento do valor da corrida.

Alegou, ainda, que a vítima estava armada com facas no momento em que entraram em vias de fato e, posteriormente, se apossou de uma faca e golpeou a vítima por diversas vezes, culminando na morte de J de L.

Outras diligências serão efetuadas e outras pessoas inquiridas sobre os fatos, devendo o inquérito policial ser concluído em 30 dias. Para o crime homicídio qualificado, há previsão de pena de doze a trinta anos de prisão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro