Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Jaraguá do Sul disponibiliza vacina contra Covid-19 para segunda dose

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/04/2021 11:02
Prefeitura de Jaraguá do Sul Todas as 16.132 doses recebidas para a primeira dose já foram aplicadas Todas as 16.132 doses recebidas para a primeira dose já foram aplicadas

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está paralisada, temporariamente, a aplicação da primeira dose (D1) de vacina contra Covid-19. Todas as 16.132 doses recebidas para esta finalidade, já foram aplicadas.

Portanto a partir desta quarta-feira (14), a Central de Vacinas, no Parque Municipal de Eventos estará disponível para aplicação da segunda dose (D2) no público programado para receber a imunização, das 8h às 18h.

Segundo a enfermeira supervisora de imunização, Ana Cristina Kneipp, para esta quarta-feira são esperadas 117 pessoas de retorno da vacina, entre atrasados e marcados para hoje.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a compreensão de todos e ressalta que, assim que o município receber novas doses do Ministério da Saúde, a vacinação será retomada aos grupos priorizados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro