Close Menu

Busque por Palavra Chave

TROCA DE TIROS

Homem armado persegue casal e acaba morto por policiais militares em Faxinal dos Guedes

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/04/2021 09:12
Polícia Militar Arma utilizada por Sebastião Osmar de Andrade, de 57 anos, foi apreendida pela Polícia Militar Arma utilizada por Sebastião Osmar de Andrade, de 57 anos, foi apreendida pela Polícia Militar

Por volta das 23h desta segunda-feira (19) um homem de 43 anos acionou a Polícia Militar ao alegar que seu veículo estava sendo danificado na rodovia Ulysses Guimarães, no perímetro urbano de Faxinal dos Guedes.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um homem de 57 anos, identificado como Sebastião Osmar de Andrade, que estava armado e correndo atrás do autor da chamada policial e uma mulher de 44 anos.

Em posse de um revólver calibre .38, Sebastião disparou contra o homem e a mulher que estavam no local. Assim, os policiais militares interviram e deram ordem para que ele soltasse a arma, mas acabou investindo e apontando o revólver contra a guarnição.

Foi quando os policiais revidaram os tiros, que chamaram de “injusta agressão”, para paralisar a ameaça imediatamente. O autor dos disparos contra o casal e os policiais, Sebastião Osmar de Andrade, de 57 anos, foi a óbito no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas já não havia mais sinais vitais.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou os trâmites de perícia e remoção do corpo. Os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas envolvidas na operação.

De acordo com a PM, antes do confronto com a guarnição, o homem de 57 anos cometeu os crimes de danoconsumado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro