Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Maior apreensão de bebidas alcoólicas de 2021 em SC é realizada na BR-282 em Xaxim; veja vídeo

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/04/2021 15:34 - Atualizado em 20/04/2021 15:35
PRF PRF apreendeu três mil garrafas de vinhos importadas da Argentina de forma irregular PRF apreendeu três mil garrafas de vinhos importadas da Argentina de forma irregular

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã desta terça-feira (20), na BR 282 em Xaxim, cerca de 3 mil garrafas de vinho de origem argentina importadas irregularmente.

As caixas contendo as garrafas estavam no baú de um caminhão Iveco placas de Curitiba/PR, abordado em fiscalização de rotina. O motorista, argentino de 23 anos, que mora em Dionísio Cerqueira (SC), não revelou qual o destino da carga ou quanto receberia pelo transporte. Ele foi liberado, mas vai responder pelo crime de descaminho.

O veículo foi lacrado e entregue à Receita Federal em Chapecó. Conforme portaria do Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa.

Esta foi a maior apreensão de bebidas alcoólicas feita pela PRF em SC em 2021. No ano passado, o órgão apreendeu 35.346 mil litros de bebidas nas rodovias federais do estado.

Confira a apreensão realizada pela PRF:



Outras Notícias
Segurança Pública - Estelionato - Mobile
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro