Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar 'golpe do motoboy' em São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/04/2021 11:06 - Atualizado em 23/04/2021 11:07
Polícia Civil Máquinas de cartão, celulares e cartões de crédito usados no crime foram apreendidos Máquinas de cartão, celulares e cartões de crédito usados no crime foram apreendidos

No final da tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC), ambas de São Lourenço do Oeste, com o apoio da Polícia Militar, prendeu, no bairro São Francisco, dois homens suspeitos da prática do "golpe do motoboy" na cidade.

ENTENDA O CASO

Os homens, ambos com 23 anos e naturais de São Paulo, estavam há dois dias no município, supostamente com o único objetivo de cometer as fraudes.

Para a ação, eles simulavam ser funcionários de bancos ou policiais para convencer as vítimas a entregarem seus cartões bancários e senhas para um suposto transportador (originariamente motoboys), que então recebiam e utilizavam os cartões clandestinamente, causando prejuízos.

Após célere e favorável manifestação do Ministério Público, o Poder Judiciário rapidamente expediu ordem de busca e apreensão em local previamente identificado pelas equipe policiais.

Foram apreendidos diversos objetos relacionados ao fato, sendo os suspeitos presos em flagrante pela prática de furto qualificado e associação criminosa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro