Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Enfim calendário; Nota de três; OAB sob ataque; Jogo de fome pelo Poder; Sem escrúpulos

Por: Marcos Schettini
23/04/2021 13:15
Ricardo Wolffenbüttel/Secom

Sem vacina, sem escrúpulos

A desastrada troca de comando da Secretaria de Saúde de SC já começa a produzir efeitos. O prefeito de São José cancelou a vacinação que ocorreria hoje. Orvino Coelho de Ávila está pagando caro por declarar inocência de Carlos Moisés. É a política matando em nome do interesse pessoal. É o imunizante se transformando em moeda de troca, é a Secretaria da Saúde mergulhando no jogo sujo do enfrentamento. Muito bacana toda esta vergonha política que estão fazendo com o cidadão. Tudo em nome do Poder para fazer 2022 ser o ano da nova enganação. A sociedade refém de todas as movimentações vergonhosas possíveis porque, a força do interesse pessoal, está acima de tudo e todos. No próximo dia 7 de maio, data para terminar a desgraça ou a manutenção dela, vai ser possível ver o que todos estão sujeitos e os motivos disso tudo. Nada supera a verdade, mas ela pode ser assassinada sob o controle pleno e total do interesse fantasmagórico. Vá e vença Justiça de SC! Mostra sua força e inocenta o governador para voltar de onde não deveria ter sido retirado.


SOCORRO

Ontem a governadora interina viveu uma noite de dores e ranger de dentes. A decisão corretíssima do presidente Tribunal de Justiça de colocar a votação de Carlos Moisés para o próximo dia 7 de maio, tirou o sono da patética Daniela Reinehr e, por osmose, de Gelson Merisio.


ELE

Soube-se que Gelson Merisio falou que a decisão iria demorar em torno de 90 dias e, nesta canja de picanha, ganhar o governo no golpe no cansaço, com mentiras e jogo de sedução. Agora, o ex-presidente da Alesc perdeu o sono pela nota de três que aplicou.


FALSA

A impressão da nota de três foi feita na patética cabeça de Daniela Reinehr. Oca, caiu na lorota de Gelson Merisio e chutou tudo e todos mesmo interina. Ela é suficientemente evasiva para ser dominada por um espertalhão que não combinou com os russos.


RUSSOS

O chamado quinto constitucional é a nova investida de Gelson Merisio que sabe iludir seus comparsas. Funciona como um jogo de xadrez onde, superior, joga sozinho e sua mente ganha de qualquer jeito. A patética governadora interina é só um instrumento de uso.


USO

É um grande quadro, mas de interesse próprio. Gelson Merisio senta à mesa giratória e mexe para que seu desejo vá em sua direção. A filha do nazista de Maravilha é inocente e tola. Serve apenas para os interesses e nada mais. Para um espertalhão, um presente real.


JOGO

O contexto da queda de Carlos Moisés passa, completamente, pelo quinto constitucional. As seis vagas que vão em direção aos tribunais estadual, federal e trabalhista, envolve tudo. E as seis listas sêxtuplas, colocam lobos uivando na frente do Centro Administrativo.


ESPERTALHÕES

Por isso que a OAB está sob ataque total e Rafael Horn, um quadro com altíssima capacidade de gestão e compromisso de transparência, sofreu com o terrorismo de uma pesquisa fake que está sob investigação da PF. É na próxima gestão à frente da instituição que as indicações acontecem.


DOMINAÇÃO

A investida de Gelson Merisio sobre a tola que domina, é como um lobo mal. Ele vai arrancar o que puder para saciar sua fome pelo Poder e controle sobre os tribunais federal, estadual e trabalhista. Ele sabe que, quem tem o poder de decidir, ganha tudo, inclusive.


INCLUSIVE

O leque que abana a tranquila vida de Gelson Merisio é o sonho de consumo que todos desejam. Ele, visto como o dono do Olimpo, toma para si a formatação do jogo. Do alto, bem alto, até com o jatinho da JBS, ou com o helicóptero pago pelo contribuinte, manda e desmanda.


DESEMBARGADORES

De posse do governo interino, a mente de Gelson Merisio é total. De onde estiver, fica aspergindo seu cheiro sobre todas as forças que, chega dentro do Tribunal de Justiça. Não se fala em outra leitura. O ex-presidente da Alesc é o fantasma da ópera no julgamento.


JULGAMENTO

Diante de ter o controle de tudo, coloca os desembargadores em situação constrangedora porque, mesmo diante de todas as declarações dos órgãos de controle, PF, MPF, MPSC, TCE, arquivamento do processo pelo STJ, seu fantasma ronda as mesas de decisões.


INTERESSANTE

Nem Joe Biden tem tanta força assim. Recomenda-se Gelson Merisio ir para Marte com o foguete do SpaceX, de Elon Musk. Na Terra, onde tudo deveria ser normal, tranquilo e na busca pela Justiça, ele já domina tudo. Deus já avisou aos arcanjos, serafins, querubins e anjos para se prepararem.





Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro