Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Ladrão furta veículo em Xaxim, ocasiona acidente em Xanxerê e se joga em rio para fugir da PM

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/04/2021 19:35 - Atualizado em 23/04/2021 19:43
Divulgação Ladrão colidiu em motocicleta e deixou mulher ferida por volta das 17h45 em Xanxerê Ladrão colidiu em motocicleta e deixou mulher ferida por volta das 17h45 em Xanxerê

No final da tarde desta sexta-feira (23), um furto de veículo na rua Ricardo Panizzi, no bairro Ari Lunardi, em Xaxim, movimentou vários policiais da região.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Xaxim, subtenente Leandro Costa, a Fiat/Strada vermelha estava estacionada ao lado de uma loja de materiais de construção, quando um homem entrou no veículo e seguiu fuga pela BR-282, sentido Xanxerê. “O veículo foi localizado pelas guarnições da Polícia Militar, que realizou acompanhamento do criminoso”, relatou.

Chegando em Xanxerê, nas ruas centrais da cidade, o ladrão bateu o veículo em uma motocicleta, então saiu do carro e fugiu, entrando em um canal do rio Xanxerê.

Conforme nota da PM, "o autor é um homem moreno, baixo, magro, vestido com camiseta e calção, deve estar molhado e ainda não foi localizado".

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil e demais policiais militares continuam na busca pelo homem.

A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h45, caída na via, consciente e orientada, com escoriações no corpo. Ela foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para atendimento médico.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro