Lê Notícias - Polícia - Ladrão furta veículo em Xaxim, ocasiona acidente...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ladrão furta veículo em Xaxim, ocasiona acidente em Xanxerê e se joga em rio para fugir da PM

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/04/2021 19:35 - Atualizado em 23/04/2021 19:43
Divulgação Ladrão colidiu em motocicleta e deixou mulher ferida por volta das 17h45 em Xanxerê Ladrão colidiu em motocicleta e deixou mulher ferida por volta das 17h45 em Xanxerê

No final da tarde desta sexta-feira (23), um furto de veículo na rua Ricardo Panizzi, no bairro Ari Lunardi, em Xaxim, movimentou vários policiais da região.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Xaxim, subtenente Leandro Costa, a Fiat/Strada vermelha estava estacionada ao lado de uma loja de materiais de construção, quando um homem entrou no veículo e seguiu fuga pela BR-282, sentido Xanxerê. “O veículo foi localizado pelas guarnições da Polícia Militar, que realizou acompanhamento do criminoso”, relatou.

Chegando em Xanxerê, nas ruas centrais da cidade, o ladrão bateu o veículo em uma motocicleta, então saiu do carro e fugiu, entrando em um canal do rio Xanxerê.

Conforme nota da PM, "o autor é um homem moreno, baixo, magro, vestido com camiseta e calção, deve estar molhado e ainda não foi localizado".

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil e demais policiais militares continuam na busca pelo homem.

A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h45, caída na via, consciente e orientada, com escoriações no corpo. Ela foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para atendimento médico.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro