Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policia Civil identifica os envolvidos no homicídio em Guarujá do Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/04/2021 12:28

Na tarde desta sexta-feira (23), a DIC de São Miguel do Oeste, com apoio da Delegacia da Comarca de São José do Cedro e da DIC de São Lourenço do Oeste, cumpriu mandados de prisão dos suspeitos do homicídio praticado no dia 20 de março, na rodovia BR-163, entre os municípios de São José do Cedro e de Guarujá do Sul.

ENTENDA O CASO

As prisões decorrem de investigação realizada pela Polícia Civil. Durante as investigações ,foi apurado que o veículo de um dos suspeitos foi alvejado por disparo de arma de fogo, pouco mais de uma hora antes dos fatos, na comunidade Casarão, em Guarujá.

Após isso, os investigados passaram a fazer uma caçada pelo local e acabaram perseguindo e alvejando os dois jovens que acabaram atingidos, mesmo sem ter nenhuma relação com os eventos anteriores. Um deles acabou falecendo e o outro sobreviveu.

Foi um mês de intensas investigações da DIC de São Miguel do Oeste. com apoio da Delegacia de São José do Cedro e de Guarujá do Sul, ouvindo diversas pessoas, analisando imagens de videomonitoramento, além de outras diligências técnicas empregadas pela equipe. O inquérito policial está em fase de conclusão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro