Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputado federal Carlos Chiodini repassa R$ 1,8 milhão em emendas para Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/04/2021 15:01 - Atualizado em 26/04/2021 15:02
Prefeitura de Xaxim Carlos Chiodini foi recebido por Chico Folle e Ideraldo Sorgato na Prefeitura de Xaxim Carlos Chiodini foi recebido por Chico Folle e Ideraldo Sorgato na Prefeitura de Xaxim

A Administração Municipal de Xaxim recebeu R$ 1,8 milhão por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Chiodini (MDB). O valor, anunciado durante visita do deputado ao município, será investido nas áreas da saúde, esportes, educação e infraestrutura.

Segundo o parlamentar, Santa Catarina é 6º Estado que mais paga impostos no Brasil, e o 24º em retorno, então as emendas parlamentares são uma forma dos municípios terem retorno daquilo que pagam. “Xaxim é um município especial que tem muitas possibilidades de desenvolvimento e melhor qualidade de vida para as pessoas. Vamos continuar ajudando Xaxim sempre que pudermos”, garante Chiodini.

Para o prefeito Chico Folle, Chiodini é um grande incentivador do município. “Chiodini é o deputado que mais trouxe dinheiro para Xaxim até hoje. Agradecemos a atenção que ele sempre tem dado ao nosso município, sempre protegendo Xaxim, de verdade”, enfatiza Chico.

O vice-prefeito, Ideraldo Sorgato, também reconhece o comprometimento de Chiodini com Xaxim. “A gente agradece em nome da administração, e também, do povo do município. Esse recurso será investido com muita transparência e seriedade em prol do nosso cidadão”, afirma Sorgato.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro