Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Homem é indiciado por estupro de vulnerável em São Lourenço do Oeste

No início da tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste, concluiu investigação que apurava abusos sexuais cometidos por um homem de 43 anos de idade contra duas crianças, de oito e nove anos de idade, e uma adolescente de 13 anos, em ambiente familiar: as vítimas eram as duas sobrinhas e a própria filha do agressor.

ENTENDA O CASO

No final de novembro de 2019, foi registrado na DPCAMI um boletim de ocorrência que relatava a existência de crime de estupro de vulnerável cometido por um homem adulto em face de uma menina de 13 anos, sendo tais pessoas tio e sobrinha respectivamente. A mãe da adolescente relatou que viu mensagens encaminhadas pelo tio à sobrinha no aparelho de telefone celular da filha. Indagada, a adolescente contou à mãe que havia sido abusada pelo tio em duas ocasiões distintas.

Pasma, a mãe contou o ocorrido para uma irmã, a qual lhe confidenciou que, meses atrás, sua filha de nove anos contou que também havia sido abusada sexualmente pelo mesmo tio.

Orquestrado e concretizado todo o trabalho investigativo, mediante oitivas das vítimas, testemunhas, avaliações psicológicas, apurou-se indícios de autoria e provas da materialidade dos crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo tio contra as sobrinhas de nove e 13 anos de idade, no ambiente familiar. Apurou-se, ainda, que a própria filha, oito anos, do então investigado, também foi vítima de violência sexual cometida por ele.

Consoante averiguado, o abusador praticava os delitos quando as vítimas estavam sozinhas e durante a noite enquanto dormiam. O homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável cometido em face das sobrinhas e da filha.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro