Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jornal: A força de quem sabe fazer

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/06/2017 09:35

Jornalismo não é para amadores e, mais que apenas escrever, o que interessa é formar cidadania. O LÊ NOTÍCIAS é um veículo que está se adaptando ao tempo e, por ser inovador, está se moldando às exigências que o momento se permite. Por que é preciso ter coragem para se adaptar às normas da tecnologia e da formação de conceitos? Devido à inteligência. Pessoas inteligentes buscam renovar suas ideias para um momento novo.

Por isso que se está modificando em cada ato. Diminui as páginas e as edições porque, jornais inteligentes como Gazeta do Povo, por exemplo, se guiaram pela extinção do diário para se mobilizar na tecnologia. O mesmo se deu o Diário Catarinense que já diminuiu 4 edições mensais, tirando a de domingo e forçando os leitores a se adaptarem.

O corajosamente foi o primeiro jornal diário de Xaxim e será, igualmente corajoso, a diminuir as edições e partir, com criatividade e muito profissionalismo, para a nova era.

Vai apresentar nos próximos dias um leque de atividades voltadas à comunicação e terá, com este gesto, domínio de um seguimento revolucionário nos meios de informação.

Segue o novo para extinguir o antigo que é a tendência mundial.

Enquanto se busca diminuir as razões impressas, inocentes abraçam formas vencidas. O caminha firme e vai oferecer a dinâmica de formação cidadã de homens para que possa ser semente de conceitos modernos e transparentes.


Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro