Close Menu

Busque por Palavra Chave

Gildomar: o magoado

Embora tenha ido à tribuna falar o que sabe, mas não sabendo o que fala, o peemedebista não gostou de ser chamado de irresponsável perante as contas públicas que ele e seu comparsa fizeram na administração passada. Fica feliz o restante do PMDB que, ignorado completamente, foi um partido esquecido. Mais satisfeito fica Sorgatinho, Tarciso Corso, Armando Roncaglio e Ledinho Curtarelli que, como Edemar Mattiello, foram ignorados pelo governo, o que afundou a municipalidade. O vereador Gildomar fala só e, se tiver sorte, talvez encontre quem venha na defesa do seu ex-patrão. Vai exigir do jornal aquilo que o eleitor mostrou nas urnas na eleição passada. Se assimilar, dói menos.

Bobagem

Lírio e Adriano estão rindo dos ataques que estão vindo do vice derrotado na campanha eleitoral do ano passado que, historicamente, é de família. A dupla ignora e vai dar o recado nas ações.

Melhor

Satisfeitos por serem atacados por um vice que ficou em terceiro e, novamente, perdeu o pleito, Lírio, principalmente Bortolanza, não estão preocupados. Tem três anos e meio para produzir o efeito administrativo.

Bem

Quem está firme e bem, trabalhando na iniciativa privada, sem mamar nas tetas públicas como comissionado, é Sorgatinho. Ele, educado e bem intencionado, olha para amanhã. Foi bem nas urnas e fez bonito.

Progressistas

Na eleição interna do partido, quadros estão se organizando para construir uma chapa que possa ser mais inteligente que a atual. Foi equivocado, sabem, ter seguido erroneamente a direção tomada.

Amanhã

Descobrindo que o erro de ter seguido uma orientação que tirou, até então tranquila, um resultado positivo, a ala constrói um novo rumo e um jovem quadro vai ter a missão de formar desafios sábios.

Sumiram

O PT de Xaxim, se já era quase uma lenda, agora assumiu-se como. Não existe nenhuma ação que formate o que é de sua capacidade de articulação. Até os deputados sumiram e abandonaram o condado.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro