Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Prefeitura amplia área isolada por infestação de lagartas na Beira-mar Norte

Prefeitura de Florianópolis Segundo agentes da Prefeitura de Florianópolis, área será isolada por um período mínimo de 10 dias Segundo agentes da Prefeitura de Florianópolis, área será isolada por um período mínimo de 10 dias

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), esteve novamente nesta terça-feira (27), na Beira-mar Norte, em uma área já interditada na sexta-feira por infestação de lagartas. Os insetos estão sendo analisados pela equipe técnica do CCZ e apresentam risco de pequenas queimaduras para a população, por isso a importância do isolamento.

Os agentes do Centro de Controle de Zoonoses irão periodicamente ao local para avaliar a possibilidade de liberação da área, que inicialmente estará isolada por 10 dias.

A população que encontrar lagartas em algum outro ponto da Capital, pode entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses e realizar denúncia pelo número (48) 3236-1962. As denúncias podem ser feitas também por e-mail no endereço zoonosespmf@gmail.com, com o envio de fotos, por exemplo, para que a equipe consiga identificar rapidamente se o inseto pertence a alguma espécie nociva.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro