Close Menu

Busque por Palavra Chave

Novos servidores da Secretaria de Saúde tomam posse em São José

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/04/2021 10:44
Prefeitura de São José A secretária adjunta Fabricia Martins, o médico Cristiano Bulsing, a secretária interina de Administração, Adriana Isolete de Souza, e o agente administrativo Lucas Trindade durante o ato de posse A secretária adjunta Fabricia Martins, o médico Cristiano Bulsing, a secretária interina de Administração, Adriana Isolete de Souza, e o agente administrativo Lucas Trindade durante o ato de posse

A Secretaria de Saúde de São José conta com dois novos servidores efetivos. O ato de posse foi realizado no gabinete da Secretaria de Administração na manhã desta terça-feira (27). Foram empossados um médico da família para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Forquilhinha e um agente administrativo para atuar na Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle.

A secretária adjunta de Saúde, Fabricia Martins, recepcionou os novos profissionais destacando que eles irão se somar à equipe municipal, que têm se dedicado aos josefenses neste período em que a cidade enfrenta a pandemia da Covid-19.

“Tem sido dias intensos, mas gratificantes. Estamos com duas campanhas de vacinação, contra a Covid-19 e contra a Influenza, contando com todas as diretorias e secretarias da Prefeitura para poder viabilizar a imunização da população. Que vocês venham para somar nesse movimento que estamos vivenciando”, ressaltou Fabricia.

Estiveram presentes no ato de posse a secretária interina de Administração, Adriana Isolete de Souza, e servidores municipais.

NOVOS SERVIDORES

Cristiano Conterato Bulsing - Médico da Família

Lucas Lopes Trindade - agente administrativo para atuar na Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro