Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Chapecó vacinou 3,3 mil no sábado e tem segunda dose de hoje até quarta-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/05/2021 09:51
Prefeitura de Chapecó O município foi um dos primeiros de SC a atingir o público de 60 anos O município foi um dos primeiros de SC a atingir o público de 60 anos

A vacinação em Chapecó segue em bom ritmo. No sábado, foram vacinadas 3,3 mil pessoas com mais de 60 anos, segundo o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli. Ele ressaltou que Chapecó foi uma das primeiras das grandes cidades do Estado a atingir o público de 60 anos.

A partir desta segunda-feira até quarta-feira (05), será aplicada a segunda dose da Coronavac, para quem tomou a primeira dose até 08 de abril. Os idosos devem ir na Unochapecó e unidades de saúde do Jardim América e Chico Mendes. Os profissionais de saúde devem ir na unidade do Cristo Rei.

Os horários são das 8h10 às 11h15 e, das 13h10 às 16h20. O agendamento, para evitar aglomeração, deve ser feito no site da Prefeitura. Quem não conseguir, recomenda-se pedir auxílio a familiar ou no posto de saúde mais próximo. Se ainda assim não conseguir, pode ir direto no local.

É necessário levar RG, CPF e comprovante da primeira dose.


Outras Notícias
Segurança Pública - Estelionato - Mobile
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro