Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Tragédia em Saudades e o Brasil da violência

Por: Marcos Schettini
04/05/2021 14:54
Matheus Seimetz/Nova FM

O país se tornou violento, mentiroso, insano e cruel. Nada no Brasil tem complacência, respeito humano ou tolerância. Tudo é visto como partidário e ideologia. Esta Nação se tornando nada, em um todo. O ocorrido em Saudades é reflexo total dos tempos de trevas e falta de civilidade. Um sinal triste do que há de ocorrer, ainda em situações bem piores, no ano que vem quando das eleições presidenciais.

O incentivo à violência, os debates contra professores, alunos, acusando-os de serem de esquerda ou direita, aguça o ódio e a rivalidade física. Para as famílias que perderam seus anjos e protetores, nossa mais sensível dor. Que as Forças Celestiais, capazes de intervir a pedido do Criador, desçam e façam o que é preciso para estancar o sofrimento vivido. É muita dor para se diminuir, mas tem-se que pedir Luz para iluminar o caminho e indicar a direção.

Tempos muito ruins vão surgir em 2022. Fé, Amor e Deus em tudo. Se é que Ele existe mesmo, desça a mão poderosa sobre o país e intervenha para que os resultados eleitorais, já questionados sem nem mesmo haver votação, possam devolver a Paz desaparecida. Se ela já não existia como se deseja, é porque está presente a tão forte injustiças impostas. Se já não havia, agora morreu de vez. A Paz é o fruto nobre dos galhos da Justiça. Sem Justiça, não há Paz.


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro