Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputado Felipe Estevão articula recurso para o desassoreamento da Barra do Camacho

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/05/2021 11:51 - Atualizado em 07/05/2021 11:52
Divulgação Deputado estadual Felipe Estevão e a governadora Daniela Heinehr Deputado estadual Felipe Estevão e a governadora Daniela Heinehr

O presidente da Comissão da Pesca e Aquicultura, deputado Felipe Estevão (PSL), esteve reunido na tarde desta quinta-feira (06), com a governadora Daniela Heinehr que prontamente se colocou à disposição, para assim que a Alesc libere os aproximadamente R$ 4 milhões da sobra de uma doação feita para o governo no ano passado por meio da Defesa Civil, o recurso seja aplicado imediatamente no desassoreamento da Barra do Camacho em Jaguaruna.

O deputado Felipe, que está à frente da articulação desta liberação na Alesc, já recebeu aprovação extraoficial dos líderes dos partidos e da mesa diretora da Assembleia Legislativa, para aplicação do recurso. A pauta estará em debate na próxima reunião da mesa diretora na próxima terça-feira.

"Os mais antigos lembram muito bem e basta uma chuva forte para que comecem a colocar os seus pertences em cima do guarda roupa. Essa insegurança existe até hoje. Então, além de fomentar a economia de 1,5 mil famílias ribeirinhas da Barra do Camacho em Jaguaruna, a obra vai reduzir o risco de cheias nas microbacias", afirma o deputado.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro