Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar prende quatro pessoas após roubo em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/05/2021 15:00
Polícia Militar de Xanxerê Moto furtada e armas foram apreendidas e levadas à Delegacia Moto furtada e armas foram apreendidas e levadas à Delegacia

Na tarde de sexta-feira (07), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Xanxerê recebeu a informação de que, em uma obra de construção civil, próximo ao bairro Pinheiros, ocorreu um roubo, o qual três homens armados levaram o malote do pagamento dos funcionários e fugiram em um veículo VW/Fox, de cor prata para o interior.

De imediato, as guarnições do Canil, PPT e Rádio Patrulha de Xanxerê e região começaram o cerco com objetivo de localizar os autores. Logo em seguida, na linha Pesqueiro do Meio, foi localizado o veículo e detido um dos criminosos, um homem de 25 anos, que foi reconhecido pelas vitimas e ainda estava de posse de 1 g de substância análoga à maconha.

Continuado as buscas foi localizado outro autor, um adolescente de 16 anos, correndo no meio da lavoura, o qual não acatou ordens de parada e foi detido pelo cão Thor. O jovem estava armado com um revolver calibre .38 municiado, que fez menção de sacar contra a guarnição, o que não conseguiu.

Próximo ao local foi percebido uma movimentação estranha em uma casa. Dialogado com a proprietária, ela disse que um homem tinha invadido sua residência dizendo estar fugindo da polícia. Foi realizado o cerco e adentrado na residência. Um jovem de 20 anos, que estava escondido, foi detido e com ele, apreendidos um revólver calibre .44 e uma espingarda calibre .36, sendo que a espingarda era do proprietário da casa, um senhor de 68 anos.

Em vistoria, ainda no porão da casa, foi localizado uma motocicleta Honda/NXR125 Bros ES, com registro de furto. Diante dos fatos, todos foram detidos e entregues na Delegacia, sendo quatro homens e uma mulher. Sobre o malote, não havia dinheiro em seu interior na hora do roubo, pois o pagamento já havia sido realizado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro