Por volta das 18h deste domingo (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher, no Centro de Ouro Verde.
Ao chegar ao local, a guarnição soube que um homem de 24 anos, autor das ameaças e agressões físicas havia fugido, sendo então prestado apoio para a vítima adolescente, de 16 anos, para retirar seus pertences do imóvel.
Enquanto a vítima retirava seus pertences, os agentes avistaram sobre uma cama uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre .22, sem registro e um pote contendo aproximadamente 54 munições do mesmo calibre.
As munições e a arma pertenciam ao pai do agressor, um homem de 52 anos, que permitiu a entrada na residência e assumiu ser proprietário da arma, munições e bolsa contendo apetrechos para a recarga de munições, como equipamentos, cartuchos de diversos calibres, espoleta, pólvora e chumbo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e entregues o autor e objetos na Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro