Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF recupera automóvel roubado e que circulava clonado na BR-282 em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/05/2021 10:49 - Atualizado em 11/05/2021 10:51
PRF Veículo tinha registro de furto há aproximadamente 15 dias em Porto Alegre (RS) Veículo tinha registro de furto há aproximadamente 15 dias em Porto Alegre (RS)

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde de ontem (10), na BR-282 em Xanxerê, um veículo que havia sido roubado há cerca de 15 dias em Porto Alegre (RS).

Durante abordagem a um GM/Onix, conduzido por uma mulher e com três passageiros, os policiais encontraram indícios de falsificação. A numeração do chassi e a do motor haviam sido remarcados, as placas estavam com QR Code ilegível e as etiquetas não possuíam a marca d’água de segurança.

Ao analisar a numeração da caixa de câmbio e do sistema eletrônico do veículo, foi constatado que o GM/Onix, emplacado em Belo Horizonte (MG), tinha registro de furto/roubo no final do mês passado, no entanto circulava clonado com placas de outro veículo de mesmas características licenciado em Ivoti (RS).

A motorista e os passageiros alegaram ter alugado o carro de um desconhecido em Florianópolis por 500 reais para se deslocar até Chapecó. Eles foram levados à Delegacia de Polícia e vão responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro