Close Menu

Busque por Palavra Chave

Traficante é preso em flagrante em São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/05/2021 10:28
Polícia Civil Maconha, cocaína, crack e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil Maconha, cocaína, crack e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil

No início da manhã de ontem (11), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos de São Lourenço do Oeste e da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos, prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, no bairro Esperança, na cidade, um jovem de 19 anos de idade.

ENTENDA O CASO

A ação policial se desenvolveu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão que objetivava esclarecer um crime de homicídio, que ocorreu em São Domingos, no início de 2021.

No decorrer da diligência, foram encontradas cocaína, maconha e crack, que restaram apreendidas juntamente com R$ 389,00 em espécie e um veículo VW/Gol, que era utilizado para realizar as entregas.

Pela Polícia Civil, ainda, considerando-se a necessidade de preservação da ordem pública, afinal "[...] aquele que dissemina entorpecentes, cujos vícios e suas mais variadas sequelas são odiáveis e de difícil recuperação, a causar transtornos não só ao dependente, como a todo seu seio familiar e social, contribuindo para a destruição da própria sociedade [...]", houve representação pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Após interrogado, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro