Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar prende mulher por vender drogas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/05/2021 10:42
Polícia Militar de Chapecó Droga e dinheiro foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) Droga e dinheiro foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP)

Na manhã do sábado (09), uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) recebeu a informação de que uma mulher estaria comercializando drogas em uma residência no bairro Efapi, em Chapecó.

Os policiais se deslocaram ao local e a mulher, ao perceber a presença da guarnição, arremessou um estojo preto pela janela. No estojo, foi localizado a quantia de seis petecas grandes e 11 buchas pequenas de cocaína totalizando um peso aproximado de 42 g.

Em buscas na residência, foi localizado em uma sacola de papelão com aproximadamente 230,3 gramas de cocaína, R$ 5.200 e uma balança de precisão. A droga apreendida totalizou aproximadamente 272,4 g.

Foi acionado o Canil e encontrada uma quantia aproximada de R$ 500. Diante dos fatos, a mulher e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro