Close Menu

Busque por Palavra Chave

TORNAR POSSÍVEL

Chape TV é apresentada durante live de 48 anos do clube

O Clube que nasceu da paixão das pessoas pelo futebol completou nesta segunda-feira (10/05), 48 anos de uma história que inspira muitas pessoas e instituições. E a Unochapecó é uma delas!

Durante a live especial que celebrou o aniversário da Associação Chapecoense de Futebol, além da apresentação dos novos uniformes para a temporada 2021, homenagens e mensagens dos torcedores, o público conheceu também o novo reforço do time - a Chape TV.

A Unochapecó e o Clube se uniram para reformular este canal de comunicação, trazendo conteúdos diários, mostrando treinos, entrevistas, bastidores e reportagens especiais do futebol e das categorias de base, aproximando ainda mais a Chapecoense do torcedor. A Universidade entra em campo com equipamentos, profissionais e produção de conteúdo. Para o vice-presidente de Marketing da Chapecoense, João Carlos Stakonski, a parceria funcionará como uma via de mão dupla, em que todas as partes envolvidas serão beneficiadas e, principalmente, estarão ainda mais inseridas na sociedade. "Esse reforço da parceria com a Unochapecó está sendo extremamente comemorado por todos do Clube, porque ela representa um grande passo, principalmente, na relação com os torcedores".

PARCERIA PARA TORNAR POSSÍVEL

Para se ter uma ideia da conexão entre Unochapecó e Chapecoense, em 2011 a marca da Universidade estava estampada na camisa campeã. Mas a relação não se restringe a isso, ela começa lá nas categorias de base onde, além da formação de atletas, cumprimos com a nossa missão de formar, também, grandes cidadãos. A Universidade esteve envolvida nos últimos anos por meio de seus professores e estudantes de diferentes cursos, desenvolvendo estágios (obrigatórios e não-obrigatórios), Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e outras pesquisas com o Clube. Em março, as duas instituições ampliaram a parceria com o intuito de trabalhar ainda mais no desenvolvimento dos seus atletas e profissionais.

"Nossa Instituição segue com importantes projetos que serão apresentados mais à frente para fortalecimento da Chapecoense e ajudando sua permanência na Série A. Vamos oferecer um espaço para treinamento, que a princípio estamos chamando de 'CT da Base da Chapecoense', que fará toda a diferença no futuro. Serão oferecidos uma série de serviços que estão disponíveis na Unochapecó, como: Clínicas Escolas de Fisioterapia, Medicina e Odontologia, ginásio, capacitações, apoio de vários profissionais e utilização de muitas outras estruturas, que são um grande diferencial da Universidade e que serão disponibilizados aos atletas", acrescenta o reitor.

De fato, o apoio e parceria entre a Chape e a Uno vai proporcionar muitos benefícios. São diversos serviços de qualidade que a Universidade já presta e que poderão ser utilizados pela equipe, além de ser um campo rico de pesquisa para estudantes e professores. Desta forma, todos ganham: a Unochapecó com a produção de ciência, e a Chapecoense com o resultados dos estudos, que poderão ser utilizados para melhoria do desempenho do Clube.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro