Close Menu

Busque por Palavra Chave

Gildomar e a requisição sem sentido

Por: Marcos Schettini
22/06/2017 10:21 - Atualizado em 22/06/2017 10:31
(Foto: Arquivo/LÊ) (Foto: Arquivo/LÊ)


Solicitado pelo vereador Gildomar Michelon, a Câmara pediu ao Satélite para relatar as ações que seu agora colega realizara na Secretaria de Educação na gestão de Idacir Orso. Não é um trabalho para o responsável por este espaço. Quem deve fazê-lo são os funcionários da Casa em pedido do presidente. Cabe apenas ao formador de opinião lembrar que, embora tenha escrito e reitera os comentários, o PMDB da gema, sério e vencedor de Xaxim, foi pisado no pescoço pelo governo anterior. Se o partido tivesse sido ouvido, provavelmente Ideraldo Sorgatto seria o prefeito atual. Mesmo com toda aquela balburdia, Sorgatinho fez bonito. Deve estar feliz por isso porque, quanto mais o ex-prefeito o ignorou, mais voto fez. Gildomar sabe disso. Ou não?


Presença

O deputado federal Marco Tebaldi desce na região e entrega recursos para a Saúde a vários municípios da Amai e da região de Seara. Tucano da gema e cheio de bandeiras para SC, o parlamentar é um dos melhores quadros do estado.

Discreto

Quadro com grande capacidade de articulação e voltado ao trabalho social com ênfase reconhecida, foi forte na condição de vice de LHS, assumindo Joinville e ganhando respeito suficiente consagrando-o aos mandatos que hoje exerce.

Recursos

Hoje se encontra com o governo de Xaxim a qual, pela amizade que construiu ao longo de sua atividade política, vai ter em Lírio Dagort e Adriano Bortolanza os anfitriões. Entrega 100 mil reais que serão, neste momento de dificuldade, importantíssimo.

Amizade

Marco Tebaldi vai ter na pessoa de Jandir Negri, um dos grandes nomes em honestidade e valor humano, um anfitrião honorário. O deputado federal reconhece no tucano de Xaxim, exemplos de fidelidade às bandeiras históricas do partido.

Lembrança

Os tucanos de Xaxim sabem que a entrada destes recursos entregues a Lírio e Adriano, é uma sensibilidade pessoal do deputado Tebaldi que, inteligente, ignora um ou outro contrário ao governo municipal. Até porque o PSDB saiu rachado em 2016.

Visão

A ala inteligente do PSDB que rachou com a naufragada coligação da 3ª Via sabiam, se fosse naquela ilusão, ficariam em último e perderiam para o PMDB e certaram. Venceram com os parceiros de sempre e continuam vitoriosos.



Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro