Close Menu

Busque por Palavra Chave

ALÍVIO

Com conclusão de obra, moradores voltam à rotina

Por: Janquieli Ceruti
11/10/2016 10:53 - Atualizado em 11/10/2016 10:54
Após a colocação dos tubos, a valeta foi fechada e coberta com brita (Fotos: Divulgação/LÊ) Após a colocação dos tubos, a valeta foi fechada e coberta com brita (Fotos: Divulgação/LÊ)

Sair com o carro da garagem não é mais problema para xaxinenses, que residem na rua Santo Antonio, no bairro Primavera, em Xaxim. Na semana passada, o LÊ NOTÍCIAS foi procurado por moradores, que expuseram o lamaçal que tornou-se alguns trechos daquela rua após o início de obras da Prefeitura de Xaxim, que não haviam sido finalizados. De acordo com a comunidade, uma valeta havia sido aberta próximo ao meio-fio, na quarta-feira (05) para colocação de tubos, mas no dia seguinte a obra não havia sido finalizada, provavelmente por conta do mau tempo.

Sem as pedras de calçamento e com a terra mexida, a chuva levou a brita que havia sido colocada provisoriamente e a lama acumulou-se nas saídas das garagens, o que causava atolamento de veículos. Nesta segunda-feira (10), a Redação foi novamente procurada, mas desta vez para repassar os elogios feitos pelos moradores. Conforme eles, ainda na sexta-feira (08), quando o sol voltou, a obra foi finalizada e tudo retornou ao normal. Eles informaram que alguns tubos ainda estão na rua, o que sugere que outra parte da obra poderá ser feita naquele local.


Outras Notícias
Fecam
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro