Close Menu

Busque por Palavra Chave

ALÍVIO

Com conclusão de obra, moradores voltam à rotina

Por: Janquieli Ceruti
11/10/2016 10:53 - Atualizado em 11/10/2016 10:54
Após a colocação dos tubos, a valeta foi fechada e coberta com brita (Fotos: Divulgação/LÊ) Após a colocação dos tubos, a valeta foi fechada e coberta com brita (Fotos: Divulgação/LÊ)

Sair com o carro da garagem não é mais problema para xaxinenses, que residem na rua Santo Antonio, no bairro Primavera, em Xaxim. Na semana passada, o LÊ NOTÍCIAS foi procurado por moradores, que expuseram o lamaçal que tornou-se alguns trechos daquela rua após o início de obras da Prefeitura de Xaxim, que não haviam sido finalizados. De acordo com a comunidade, uma valeta havia sido aberta próximo ao meio-fio, na quarta-feira (05) para colocação de tubos, mas no dia seguinte a obra não havia sido finalizada, provavelmente por conta do mau tempo.

Sem as pedras de calçamento e com a terra mexida, a chuva levou a brita que havia sido colocada provisoriamente e a lama acumulou-se nas saídas das garagens, o que causava atolamento de veículos. Nesta segunda-feira (10), a Redação foi novamente procurada, mas desta vez para repassar os elogios feitos pelos moradores. Conforme eles, ainda na sexta-feira (08), quando o sol voltou, a obra foi finalizada e tudo retornou ao normal. Eles informaram que alguns tubos ainda estão na rua, o que sugere que outra parte da obra poderá ser feita naquele local.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro