Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vice-prefeito participa de entrega de viatura para a PM em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/05/2021 10:48
Prefeitura de Xaxim Entrega da viatura ocorreu no quartel da Polícia Militar, no sábado (15) Entrega da viatura ocorreu no quartel da Polícia Militar, no sábado (15)

O vice-prefeito, Ideraldo Sorgato, representou o prefeito Chico Folle, na solenidade de entrega de uma viatura para a Polícia Militar, em Xaxim, no sábado (15).

A solenidade aconteceu no quartel da PM, com a presença de autoridades estaduais e da região. Sorgato enfatizou a necessidade de melhorar a segurança pública do município. “Nossos policiais precisam de melhores condições de trabalho. A Administração Municipal também está lutando para aumentar o efetivo das nossas policias em Xaxim”, garante Sorgato.

A viatura doada à PM de Xaxim foi destinada pelo Governo do Estado e teve a intervenção da Administração Municipal, junto ao presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), o deputado Mauro de Nadal. “Os policiais precisam ter dignidade de exercer suas funções. Estamos lutando para que novos investimentos sejam feitos na segurança pública do Estado, inclusive nos municípios pequenos”, afirma De Nadal.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro