Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

​O desafio Chapecó-São Miguel do Oeste

Por: Júnior Chisté
22/06/2017 11:50

Há quanto tempo você não percorre a distância entre Chapecó e São Miguel do Oeste?

Se você realmente precisa se deslocar a essa cidade promissora vá, agora um pequeno conselho, antes de ir vá preparado, com tempo e com toda a atenção do mundo.

Dias atrás em três dias tive que percorrer este trajeto para realizar duas palestras, na quinta fui à Iporã do Oeste e no sábado à São José do Cedro. Nunca presenciei tantos buracos em uma pista em minha vida e ao mesmo tempo tantos pardais, onze que eu contei exatamente de Chapecó a São Miguel do Oeste.

Sei que choveu horrores e isso colaborou para a deteriorização desta estrada, mas há muito tempo a população reclama do estado lamentável de nossas rodovias estaduais. Medidas paliativas são tomadas periodicamente, mas nossa 282 é subitamente uma rodovia que por ela transita caminhões levando toneladas a todos os instantes, o governo já devia ter feito algo, pois para onde vai o dinheiro das multas por exemplo? Onze coletores de dinheiro instalados neste trecho, quanto arrecadam por dia? Alguém pode me apresentar esses números?

Enviei um vídeo das condições desta estrada para cerca de dez deputados estaduais, adivinhem? Nenhum sequer me respondeu! Três deles que se dizem ser candidatos ao governo no ano que vem. Sequer demonstraram uma simples resposta para um cidadão catarinense preocupado com o perigo que estes buracos e crateras estão representando ao povo que o elegeu.

São os mesmos políticos que virão à sua cidade ano que vem, que pagarão pessoas para distribuírem planos mirabolantes, pagarão agências de publicidade para produzir vídeos e jingles cinematográficos para impressionar você.

Até quando seguiremos acreditando na inoperância de políticos que investem em campanhas o que deveriam investir em obras?


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro