Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura determina suspenção temporária da cobrança de estacionamento rotativo na Avenida Plínio Arlindo de Nês

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/05/2021 11:29
Prefeitura de Xaxim Segunda a Prefeitura, a empresa deve pintar e sinalizar as áreas de estacionamento Segunda a Prefeitura, a empresa deve pintar e sinalizar as áreas de estacionamento

A Administração Municipal de Xaxim está suspendendo a cobrança do estacionamento rotativo na Avenida Plínio Arlindo de Nês, no Centro da cidade. A medida é temporária e fica em vigor até que a empresa que detém a concessão do rotativo realize toda a pintura e sinalização da área.

Segundo o secretário de administração, Beto Grasel, a Prefeitura solicitou que o tamanho das vagas de veículos aumentasse, e consequentemente, as vagas para motos precisaram ser redistribuídas. “Neste processo de adequação dos espaços, a Administração Municipal está cobrando que a pintura, que é de responsabilidade da concessionária do rotativo, seja de boa qualidade, ou seja, em alguns locais ela deverá ser refeita. Além disso, os espaços destinados para o estacionamento das motos precisam ser melhor sinalizados. E por isso, cobramos a suspensão temporária da cobrança do estacionamento rotativo na Avenida Plínio Arlindo de Nês, pois o motorista precisa ser bem orientado quanto à sinalização e ter um serviço de qualidade”, afirma Beto.

Diante da situação, o prefeito, Chico Folle, determinou a suspensão das multas relativas ao estacionamento rotativo nesta área, no mês de maio. “Ninguém vai pagar multa por erro de sinalização da empresa concessionária. Determinei que todas as autuações relacionadas ao estacionamento na Avenida Plínio Arlindo de Nês sejam suspensas até que o serviço seja finalizado”, enfatiza Chico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro